RECURSO FINANCEIRO - MUNICÍPIOS PAULISTA-UBAM

 


Aurelia Cinaqui e o presidente nacional da UBAM, Leonardo Santana

Aurelia Cinaqui assumiu a direção estadual com planejamento voltado para proporcionar mais recursos às prefeituras por meio de uma gestão de projetos avançada, captando verbas federais e internacionais para os municípios filiados, algo que já se tornou marca registrada da instituição nas diversas cidades associadas pelo Brasil.

"Vivemos um momento econômico delicado no Brasil, e em São Paulo não é diferente. Por isso, a chegada da UBAM vai proporcionar dinheiro em caixa para as prefeituras realizarem obras e projetos, beneficiando a população. A partir do momento em que o prefeito assina a filiação, já se torna apto a pleitear e obter os recursos. Tudo é realizado por uma equipe técnica, garantindo os resultados com eficácia e transparência" afirma a presidente.

 

Além do planejamento e da obtenção de recursos aos municípios, a UBAM também investe na capacitação de gestores e servidores oferecendo cursos. "Estas aulas, disponíveis em nossa plataforma, na modalidade EAD, ajudam no aperfeiçoamento da administração de convênios e nas prestações de contas aos órgãos de controle externo", ressalta Cinaqui.

 

Recentemente, Aurelia Cinaqui e o presidente nacional da UBAM, Leonardo Santana, foram recebidos em agenda no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, que preside a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Na ocasião, foram abordados projetos futuros e o quanto a instituição pode auxiliar os municípios paulistas.

 

"Os prefeitos filiados contam com o forte trabalho da UBAM junto aos estados, ao Congresso Nacional e a todos os órgãos do Governo Federal. Chegamos a São Paulo para trazer investimento e avanços", complementa Aurelia Cinaqui, presidente da UBAM do estado de São Paulo.

Comentários